Ouvidoria

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A Ouvidoria é o canal de última instância da Grazziotin S/A, destinado a reavaliar questões que não foram plenamente resolvidas em atendimentos anteriores. Nosso objetivo é garantir que todas as suas questões sejam atendidas com transparência e comprometimento.

Para abrir uma solicitação na Ouvidoria, é essencial que o tema tenha sido tratado nos últimos 30 dias em um de nossos canais oficiais de atendimento e que você possua um número de protocolo referente a esse atendimento.

Caso esta seja a primeira vez que você busca auxílio sobre este tema e não tenha um número de protocolo, pedimos que acesse nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) aqui.

Este canal é destinado a você que já utilizou nossos canais e considera que a solução apresentada não atendeu às suas expectativas. Como atendimento de última instância, nossa Ouvidoria está aqui para reavaliar seu questionamento e buscar uma solução satisfatória.

Compromisso com a Privacidade e Segurança

Todas as informações compartilhadas conosco serão tratadas com total confidencialidade, em conformidade com as normas de proteção de dados, assegurando seu direito à privacidade e segurança.

Atenção, somente utilize este formulário caso você possua um número válido de protocolo!
*Insira o número do protocolo obtido nos outros canais de atendimento Grazziotin.
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